recent posts

banner image

Clubes maranhenses se solidarizam ao Flamengo após tragédia no ninho do urubu

Compartilhe esta Notícia

Os clubes de São Luís se manifestaram nas redes sociais sobre a tragédia que atingiu o Ninho do Urubu, do Flamengo, na madrugada desta sexta-feira (8). Os clubes maranhenses demonstraram solidariedade por conta do incêndio que matou dez pessoas, sendo seis atletas de base e quatro funcionários.

O Moto Club disse "demonstrar sua solidariedade e dar forças aos familiares e trabalhadores que foram vitimados no incêndio do C.T do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro".



O Sampaio disse que "sente na pele essa tragédia ocorrida no CT Ninho do Urubu e se solidariza com o Clube de Regatas Flamengo, clamando a Deus pelas famílias que sofrem por suas perdas tão irreparáveis".


O Maranhão "manifestou seus sentimentos e solidariedade ao Flamengo, às famílias, amigos das vítimas e torcedores pelo triste acidente no Ninho do Urubu".


O incêndio de grandes proporções atingiu o Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 5h17 e informou que 10 pessoas morreram. Três jovens entre 14 e 15 anos também estão feridos, um deles em estado grave.

Clubes maranhenses se solidarizam ao Flamengo após tragédia no ninho do urubu Clubes maranhenses se solidarizam ao Flamengo após tragédia no ninho do urubu Reviewed by Victon Macedo on 11:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.