recent posts

banner image

Mãe é presa após amarrar filho em árvore na BA

Compartilhe esta Notícia

           
Uma mãe está sendo investigada pela Polícia Civil de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, depois de amarrar o próprio filho, de 12 anos, a uma árvore no quintal de casa. O caso ocorreu na última sexta-feira (11), e chegou na polícia após fotos do rapaz amarrado começarem a circular nas redes sociais.

“O próprio Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar. A mãe disse que o deixou cerca de meia hora amarrado porque não sabia mais como agir com ele”, relatou o sargento da PM Diogo Éder dos Santos.
Hélia Fagundes Pereira da Silva, que tem outros quatro filhos, foi levada à delegacia e liberada após prestar depoimento, noticia o UOL.

A mulher confessou ter amarrado o menino, afirmando que ele “dá muito trabalho e praticava furtos dentro de sua própria casa”, dizia o termo circunstanciado de ocorrência.

Ainda de acordo com o sargento, “parece que foi um ato de desespero da mãe, ela teria seguido conselho de outras pessoas”.

O caso é acompanhado e apurado pelo Conselho Tutelar, e foi registrado como maus tratos, segundo a PM.

Fonte: noticiasaominuto
Mãe é presa após amarrar filho em árvore na BA Mãe é presa após amarrar filho em árvore na BA Reviewed by Victon Macedo on 17:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.