recent posts

banner image

Polícia prende dois envolvidos em ataque à base da PRF em Açailândia

Compartilhe esta Notícia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Militar, prendeu dois homens que confessaram ter participado do ataque a uma Unidade Operacional da PRF na noite de sexta-feira (23), na BR-222 em Açailândia. O bando, formado por seis criminosos, disparou tiros contra o posto policial, fazendo um policial como refém.

De acordo com os levantamentos iniciais, os criminosos objetivavam adquirir armas e coletes balísticos para serem usados em arrombamento de caixas eletrônicos e roubo a bancos. Os policiais chegaram aos dois bandidos após seguir rastros no chão molhado. O caminho levou a uma casa localizada no bairro Plano da Serra, em Açailândia.

A equipe adentrou no imóvel e encontrou umdos acusados e, com ele, algumas roupas e botas molhadas, bem como um aparelho celular quebrado no quintal. Posteriormente a equipe, juntamente coma PM e o conduzido foram na casa de um segundo envolvido, seu vizinho, onde foram encontradas um espingarda calibre 32 e uma réplica de pistola.

Um dos indivíduos presos admitiu que, por meio de seu comparsa, teve contato com outros quatro bandidos que vieram de Goiânia (GO) e estavam tentando arrecadar armas e caminhonetes para roubarem caixas eletrônicos. Assumiu também que há um mês saiu da prisão, onde cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo.

Com informações do Jornal Pequeno 
Polícia prende dois envolvidos em ataque à base da PRF em Açailândia Polícia prende dois envolvidos em ataque à base da PRF em Açailândia Reviewed by Victon Macedo on 13:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.