recent posts

banner image

Mais informações sobre o as vítimas do afogamento deste domingo em uma barragem da Zona Rural de Igarapé Grande

Compartilhe esta Notícia

Momento das Buscas foto reprodução

O corpo de Geraldo, foi encontrado boiando as margens hoje pelo período da manhã,segundo informações das pessoas que moram próximo ao local, fato que abalou a região de Bernardo do Mearim na tarde desta Domingo dia (11), onde dois jovens tiveram suas vidas perdidas em uma barragem que fica numa fazenda do município de Igarapé Grande Chamada de " fazenda Fachorá".

Geraldo encontrado agora pela manhã 
                       

No momento um grupo de amigos se divertiam na barragem, pescando quando Kessy Jones a primeira vítima se afogou e por ventura Geraldo tentou ajudar seu amigo mais acabou sendo puxado pela correnteza em que o local apresenta e acabou se afogando.
 
O primeiro a ser encontrado foi o kessy,já no período das 18:00 Hrs do dia de Domingo e agora por último o Geraldo encontrado às 06 da manhã e deixa sua esposa, Geraldo era muito conhecido na região.

Confira a matéria clicando abaixo
https://victorhenrique41.blogspot.com.br/2018/03/tragedia-dois-homens-morrem-afogados-em.html?m=1
Mais informações sobre o as vítimas do afogamento deste domingo em uma barragem da Zona Rural de Igarapé Grande Mais informações sobre o as vítimas do afogamento deste domingo em uma barragem da Zona Rural de Igarapé Grande Reviewed by Victon Macedo on 07:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.