recent posts

banner image

Hackers invadem sites da SSP-MA, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros

Compartilhe esta Notícia

A página oficial da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) na internet foi invadida e hackeada na noite deste domingo (18). A mensagem é assinada pelo hacker “ProtoWave” e esteve no ar durante pouco mais de 1h.

A página, de fundo preto, ficou com Naruto, um personagem de um desenho japonês que constantemente procura por reconhecimento, fazendo sinal de ‘OK’ com o polegar. A ação foi registrada pelo grupo em uma publicação em seu perfil na rede social.
Na postagem, o invasor afirma que o  site da Polícia Militar também seria alvo do ataque, mas escapou porque estava Offline. O endereço http://www.policiacivil.ma.gov.br/, da Polícia Civil, também foi alvo dos ataques, assim como a do Corpo de Bombeiros.
                 
Por volta de 20h30, a mensagem postada no site Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil sumiram, e os portais sairam do ar. O Blog do Michel Sousa tentou contato com a SSP para saber se o trabalho está focado em restabelecer o funcionamento das páginas na internet e se vão abrir investigação criminal.
Contudo, até a postagem desta matéria não houve resposta.
Fonte:Blog do Michel Sousa 
Hackers invadem sites da SSP-MA, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Hackers invadem sites da SSP-MA, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Reviewed by Victon Macedo on 22:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.