recent posts

banner image

Dois adolescentes se deram mal após cometerem assalto em Igarapé Grande

Compartilhe esta Notícia

               Adolescente de 17 anos, com a arma falsa,
celular roubado e papelotes de drogas














Um foi preso e o outro entrou no mato pra fugir da polícia

Por volta do meio dia desta quarta-feira (07), a polícia militar de igarapé Grande recebeu informações de que uma dupla numa moto Pop, cor preta, tinha tomado um aparelho celular de assalto de uma mulher na Rua da Larajeira.

A viatura saiu em perseguição dos meliantes. Eles fugiram pela estrada vicinal que dá acesso ao povoado São Raimundo (Igarapé Grande). A polícia vinha atrás sem dá  trégua. Sentindo-se eles encurralados, abandonaram a moto e continuaram a fuga a pés, entrando no mato. Os PMs chegaram até a motocicleta Pop, preta, usada no assalto; guardaram o veículo numa fazenda da região e continuaram a diligência para prender os assaltantes.

Um deles foi localizado escondido dentro do mato; o outro conseguiu fugir. O assaltante foi levado para a DP e depois de averiguações, descobriu se tratar de um adolescente, morador da Baixada de Trizidela do Vale. Na Pop encontraram os documentos do outro comparsa, também menor de idade e os documentos da proprietária da moto, que seria mãe do menor que está foragido.

A polícia deve investigar se esses dois menores infratores, não seriam a dupla da Pop preta que anda cometendo vários assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale há alguns dias. Com o menor apreendido, foram encontrado um simulacro de arma de fogo (arma falsa), 9 papelotes com crack e o aparelho celular roubado; o aparelho foi devolvido à dona.

Parabéns para a guarnição de igarapé Grande: Soldados Castro e Fernandes, sob o comando do Sargento Carlos.

Fonte: Blog do Carlinhos 
Dois adolescentes se deram mal após cometerem assalto em Igarapé Grande Dois adolescentes se deram mal após cometerem assalto em Igarapé Grande Reviewed by Victon Macedo on 17:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.