recent posts

banner image

“Diz ser cria de Igarapé Grande” e outras cidades viraliza em rede social

Compartilhe esta Notícia


Mais uma brincadeira caiu no gosto dos internautas e viralizou nas redes sociais. Nos últimos dias, usuários do Facebook e Twitter entraram na onda do “Diz ser cria, começaram a satirizar pessoas que dizem ter nascido em um determinado lugar, mas nunca vivenciaram situações cotidianas da região citada. A brincadeira “Se você é da Cidade”, também faz sucesso.

Além de divertir os usuários, as correntes, que são repassadas de um jeito bem humorado, também colaboram para que alguns voltem ao passado, já que muitos dos casos citados se referem à situações vividas por moradores mais antigos. Muitos Igarapégrandenses, aderiram a bricadeira.


A brincadeira tinha o objetivo de ironizar as pessoas que dizem ser crias de Igarapé Grande e outras cidades do Brasil, mas nunca tinha vivenciado algo marcante para a cidade. Porém, para muitos usuários, a brincadeira serviu para relembrar velhos momentos, de poder vivenciar aquilo outra vez, mesmo sendo somente em forma de publicação no Facebook.

Segundo informações, a brincadeira faz referência a um lugar e hábitos peculiares, e isso movimenta a memória nostálgica das pessoas.Tah, falta muitas mais frases “Se diz cria  de Igarapé Grande”, mas para ver mais basta acessar sua pagina no Facebook, que entupirá sua rede social coma as referidas mensagens.

Confira algumas postagens:




“Diz ser cria de Igarapé Grande” e outras cidades viraliza em rede social “Diz ser cria de Igarapé Grande” e outras cidades viraliza em rede social Reviewed by Victon Macedo on 12:54 Rating: 5

Um comentário:

Anônimo disse...

Diz ser cria de Igarapé Grande mais nunca foi no Riba do Rosa ou na Ticila. Kkkk

Tecnologia do Blogger.